5 destinos que prometem bombar em 2016

Com o fim de ano chegando, começam a surgir uma série de listas na imprensa sobre os destinos que vão bombar em 2016. Estar por dentro dessas tendências para o próximo ano pode ser uma verdadeira inspiração para programar novas viagens. Abaixo, vocês podem ver cinco destinos que vem sendo muito comentados nos últimos tempos e entender por que eles prometem bombar em 2016!

Cuba. (Image: Shutterstock)

Cuba. (Image: Shutterstock)

Depois de passar muito tempo afastada do restante do mundo, Cuba retomou suas relações diplomáticas com os Estados Unidos em julho deste ano. Os preços no país provavelmente devem subir por conta da influência do dólar. Antes que isso aconteça, Cuba tem tudo para se tornar um destino bastante procurado pelo turismo em 2016. O maior atrativo do país são os cenários que parecem uma viagem no tempo com edifícios coloniais e carros dos anos 1960.

Polônia. (Image: Shutterstock)

Polônia. (Image: Shutterstock)

Wroclaw, a terceira maior cidade da Polônia, foi eleita Capital Cultural da Europa 2016 junto com San Sebastían (na Espanha) e se prepara para sediar uma série de eventos no próximo verão.

Rotterdam. (Image: Shutterstock)

Rotterdam. (Image: Shutterstock)

O serviço do Eurostar entre Londres e Amsterdam passará a ter também uma parada por lá no final de 2016. Além disso, o Museum Rotterdam será reinaugurado em um prédio renovado no próximo ano. Como Amsterdam é um destino que nunca sai de moda, pode ser uma boa ideia tentar algo diferente e conhecer essa cidade que fica a apenas meia hora de trem da capital holandesa.

Copenhagen. (Image: Mari and the City)

Copenhagen. (Image: Mari and the City)

Em fevereiro, a capital dinamarquesa apresenta o Copenhagen Cooking Festival ao mesmo tempo em que acontece a Copenhagen Fashion Week (maior evento desse tipo em território nórdico). A cidade conta também com o Tivoli Festival que tem simplesmente cinco meses de duração e costuma agradar aos amantes de música clássica na incrível atmosfera do Parque Tivoli.

Japão. (Image: Shutterstock)

Japão. (Image: Shutterstock)

O país sediará as Olimpíadas 2020 e a Copa do Mundo de Rugby em 2019. A tendência é que o número de visitantes ao país aumente até essas datas. A previsão de início das operações de um novo trem de alta velocidade em 2016 na ilha de Hokkaido também facilitará ainda mais a locomoção pelo país asiático.

 

Tags from the story

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *