5 restaurantes em Londres para comemorações especiais

Como uma imbatível metrópole gastronômica, você vai encontrar inúmeras listas de onde comer bem em Londres. São tantas opções incríveis na cidade. Para quem busca opções de restaurantes em Londres para comemorações especiais entre amigos ou em jantares a dois, segue uma lista que não tem erro!

Bar Boulud

O Bar Boulud é uma mistura de bistrô e wine bar dentro do icônico Mandarin Oriental Hyde Park. Depois de uma extensa reforma, o hotel reabriu melhor do que nunca! Além de receber os hóspedes do hotel, o Mandarin Oriental conta com uma portinha separada com acesso direto à rua e é uma ótima opção para jantar a dois ou comemoração entre amigos. Oferecendo gastronomia rústica francesa, consegue dar um toque de excelência e sofisticação até nos pratos mais simples. Seus hambúrgueres e sobremesas francesas são imbatíveis!

The Ned

O The Ned é um misto de hotel, balada e restaurante, ocupando um prédio histórico onde funcionou o banco Midland Bank. Entre os top restaurantes que o lugar abriga, temos o italiano Cecconi’s, o inglês Millie’s Lounge, os americanos Lutyens Grill e The Nickel Bar, o californiano Malibu Kitchen, a padaria de Nova York Zobler’s Delicatessen, o asiático Kaia e o francês Cafe Sou.

Sushi Samba

Os pratos são uma mistura de culinária japonesa, brasileira e peruana, mas tendem bem mais para o lado asiático. Se o antigo Sushi Samba impressionava pela sua vista nas alturas, a nova unidade em Covent Garden tem uma decoração maravilhosa com plantas para todo lado. O bar normalmente fica bem animado à noite.

Bob Bob Ricard

O Bob Bob Ricard é um icônico restaurante no Soho que serve culinárias inglesa e russa. A sensação do lugar é o botão “Press for champagne” em cada mesa. O Lobster Mac & Cheese é uma invenção deliciosa desse lugar!

No. 50 Cheyne

Opção mais romântica dessa lista, o No. 50 Cheyne é um restaurantezinho de bairro no Chelsea. Fica em uma esquina superfofa com uma fachada que virou sensação no Instagram. Sempre prezando pela excelência nos seus pratos, serve culinária britânica contemporânea em um ambiente aconchegante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *