Bar Boulud e The Spa no Mandarin Oriental Londres

Mandarin Oriental Hyde Park, Londres. (Fonte: Mari and the City)
Depois de ter completado a maior restauração de sua longa história, o Mandarin Oriental Hyde Park, Londres voltou à ativa com tudo de melhor no que se refere a serviços de bem-estar e relaxamento e também gastronomia. Com uma localização privilegiada em Londres e pra lá de conveniente para quem está visitando atrações como o Hyde Park ou a Harrods, vale a pena passar para testar sua linha de tratamentos no The Spa ou aproveitar as opções gastronômicas do Bar Boulud. Tive a chance de conferir de perto como esses dois espaços do hotel ficaram depois da reforma e vou contar os detalhes para vocês!
Lobby. (Fonte: Mari and the City)
The Spa. (Fonte: Mari and the City)
The Spa. (Fonte: Mari and the City)
Primeiro, fui conferir como ficaram as instalações do seu spa depois da reforma. As expectativas sempre são grandes por se tratar de um hotel da rede Mandarin Oriental, e foi incrível ver como eles conseguiram um pequeno oásis de tranquilidade com um menu de tratamentos tão extenso para relaxamento em uma área tão agitada de Londres. Com interiores elegantes em tons neutros, eles apostaram em parcerias com alguns dos especialistas em saúde e bem-estar mais procurados do mundo. Testei o Better Ageing Body Massage, e sai renovada do spa. Focando em músculos e rotas de energia mais sensíveis do corpo, essa massagem tem uma abordagem preventiva para aliviar a tensão momentânea e também ajudar a diminui-la no longo prazo. Mesmo para quem não está se hospedando no hotel ou já mora em Londres, acho que vale a pena conferir o menu e encontrar um tratamento adequado ao que está procurando pela própria experiência em si e pela localização tão conveniente do The Spa para quem está passando pelo Hyde Park ou fazendo compras nas lojas de departamentos de Knightsbridge.
The Spa. (Fonte: Mari and the City)
The Spa. (Fonte: Mari and the City)
Bar Boulud. (Fonte: Mari and the City)
Em seguida, fui a um jantar no Bar Boulud na companhia da Marília Diccini que também sempre traz ótimas dicas de Londres no insta @mydarlinglondres. Ele é um bistrô francês que, mesmo sendo uma opção fina e sofisticada de jantar na cidade, ainda guarda certa informalidade no ambiente e deixa a gente um pouco mais à vontade em grupos de amigos ou comemorações. Seguindo o mesmo formato do Bar Boulud de Nova York, eles mantêm essa linha de ser um misto de bistrô e wine bar. Há a opção de chegar ao restaurante passando pelo hotel ou por uma porta com acesso direto à rua. O espaço conta com dois grandes salões conectados com uma decoração bem contemporânea, além um bar muito bonito e uma cozinha aberta que chamam atenção de quem entra. O cardápio do Bar Boulud é de culinária rústica francesa sazonal, e eles são famosos pela excelência nessa categoria. O forte são suas carnes e hambúrgueres. Aliás, eles são um dos destaques da casa e ganham um ar mais sofisticado por aqui. De entrada, pedi a soup du jour. Uma sopa de ervilhas servida fria que é comum no menu de primavera de vários restaurantes. Como prato principal, bife acompanhado de fritas. Como eu disse, as carnes e hambúrgueres são um dos maiores pontos de excelência do Bar Boulud. Ah, é importante guardar espaço para a sobremesa! Seguindo a linha francesa, eles têm aquelas sobremesas de bistrô deliciosas. Entre elas, suflês doces com sorvete que podem mudar de sabor no cardápio ao longo do ano.
Bar Boulud. (Fonte: Mari and the City)
Bar Boulud. (Fonte: Mari and the City)
Agradecimentos especiais ao Mandarin Oriental Hyde Park e à Xmart Consultoria & Marketing  pelo convite.
Tags from the story
,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *