Dia das Mães: ideias de viagens para fazer com ela

San Marino- Dia das Mães
Fonte: Mari and the City.

O Dia das Mães já está praticamente aí! Viajar juntas é um dos melhores jeitos de passar mais tempo com sua mãe. Pensando nisso, resolvi selecionar algumas ideias de cidades que podem render uma ótima viagem com ela! Algumas delas já foram testadas e aprovadas por mim e minha mãe; outras, conheci sozinha e estão na lista para voltar com ela. Veja a listinha abaixo como inspiração para uma próxima viagem entre mãe e filha!

Roma

Roma é uma cidade com uma infinidade de coisas a serem descobertas. De jardins, praças a igrejas, é ótimo explorar tudo o que a cidade eterna tem a oferecer. Claro que sempre vale dar uma passada no Vaticano enquanto estiver por lá! Em seguida, ir até jardins famosos como a Villa Borghese completa um roteiro legal. Além disso, não esqueça de passar um tempo caminhando pela área em torno da Piazza Spagna e Piazza Navona.

Roma- Dia das Mães
Fonte: Mari and the City.

Paris

Um clássico eterno, Paris é sempre um destino interessante para qualquer ocasião! Se estiver viajando com a sua mãe, nada melhor do que passar o tempo entre as partezinhas mais características e especiais de Paris como Saint Germain e o Marais! Para começar, é sempre bom ficar um tempo andando com ela pelo Jardim de Luxemburgo. Em seguida, parar um pouco nos cafés famosos do Boulevard Saint Germain. Para completar, a sugestão é andar pelas ruazinhas estreitas e lojinhas do Marais sem hora para ir embora.

Paris- Dia das Mães
Fonte: Mari and the City.

Praga

Uma antiga favorita do Leste Europeu, Praga é uma cidade em que com certeza ainda quero voltar com minha mãe! Como todo mundo diz, a cidade é mesmo encantadora! Simplesmente demais ficar andando entre as suas pontes, torres, cúpulas, praças e o castelo.

Praga- Dia das Mães
Fonte: Mari and the City.

Buenos Aires

Tão pertinho do Brasil, Buenos Aires é uma ótima opção de viagem rápida! Além de andar pela Recoleta e pelo Puerto Madero, não esqueça de passar pelo lindo Jardim Japonês. É um dos lugares mais lindos da cidade! Para quem está com tempo curto, é uma opção de viagem rápida no Dia das Mães.

Buenos Aires- Dia das Mães
Fonte: Mari and the City.

Nova York

Como é de se esperar, nunca falta coisa interessante para fazer em Nova York! Como as flores da primavera ainda não sumiram de vez, nada melhor do que passar um tempo em parques como o Central Park e o Brooklyn Botanic Garden. Além disso, nunca dá para esquecer de conferir um show básico da Brodway!

Nova York- Dia das Mães
Fonte: Mari and the City.

Já desejando um Feliz Dia das Mães a todas as mães! =)

Tags from the story

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *