Lugares que valem a foto em Singapura

Singapura é um destino que já tinha vontade de conhecer fazia tempo. Uma das mais modernas nações do continente, ela consegue ter um ar de metrópole conservando uma quantidade imensa de áreas verdes. As ruas são limpas, o trânsito está longe de ser caótico e tudo parece milimetricamente organizado a cada esquina. Isso garante cenários incríveis para você apreciar ao longo da viagem. Há vários lugares que valem a foto em Singapura e com certeza garantem ótimos posts no Instagram. Confira alguns deles!

 

Lugares que valem a foto em Singapura

Gardens by the Bay

Um dos cartões postais mais famosos de Singapura, o Gardens by the Bay é tão incrível quanto parece! Ele é um parque com vários jardins. O mais impressionante é a praça em que estão concentradas as maiores superárvores, a Supertree Grove. Elas são estruturas gigantescas de aço com as laterais recobertas por plantas. Uma imagem maravilhosa! Você consegue se encantar ainda mais com esse lugar quando anoitece e as luzes das superárvores começam a acender. Definitivamente, é um lugar em que você nunca vai se cansar de tirar foto em Singapura!

gardens by the bay- foto em singapura
Gardens by the Bay. (Fonte: Mari and the City)
gardens by the bay- foto em singapura
Gardens by the Bay de noite. (Fonte: Mari and the City)

Marina Bay Sands

O famoso hotel da piscina de borda infinita é outro importante símbolo da nação. Claro, também muito fotogênico! As três torres conseguem ser vistas de uma distância enorme. Assim, o Marina Bay Sands se tornou um dos itens mais conhecidos na paisagem de Singapura!

marina bay sands- foto em singapura
Marina Bay Sands. (Fonte: Mari and the City)
marina bay sands- foto em singapura
Marina Bay Sands. (Fonte: Mari and the City)

Jardim Botânico de Singapura

Para quem gosta de flores, esse é um lugar indispensável de ser conhecido na viagem! Ele é um jardim com muitos anos de História cuja atração principal é o Jardim Nacional das Orquídeas. Afinal, a flor nacional de Singapura é uma orquídea!

jardim botanico- foto em Singapura
Estufa de flores do Jardim Botânico. (Fonte: Mari and the City)
Singapore Botanic Gardens- foto em Singapura
Túnel de folhas no Singapore Botanic Gardens. (Fonte: Mari and the City)

Arab Street

Diversidade cultural é uma das marcas registradas de Singapura. Afinal, o país tem quatros línguas oficiais e vários povos diferentes convivendo de forma pacífica! Arab Street pode se referir apenas à rua ou ao bairro cujo coração é a linda Masjid Sultan Mosque. Além de ser ótima para fotos, a rua tem uma série de lojinhas vendendo produtos bem característicos da cultura árabe.

Arab Street- foto em Singapura
Arab Street. (Fonte: Mari and the City)
Masjid Sultan Mosque- foto em Singapura
Masjid Sultan Mosque. (Fonte: Mari and the City)

Clarke Quay

Clarke Quay fica às margens do Singapore River e é um lugar bem colorido. Ele tem uma série de restaurantes e barzinhos descolados, ficando ainda mais animado à noite. Conta com opções de culinária de vários lugares do mundo! Outro lugar imperdível de ser visto ali por perto é o colorido prédio do Ministry of Culture, Community & Youth.

clarke quay- foto em singapura
Clarke Quay. (Fonte: Mari and the City)
Ministry of Culture, Community and Youth. - foto em Singapura
Prédio do Ministry of Culture, Community and Youth. (Fonte: Mari and the City)
Tags from the story

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *