Mandarin Oriental Milan

O novíssimo Mandarin Oriental Milan foi inaugurado em julho deste ano em meio ao burburinho de ser o primeiro hotel da rede asiática na Itália. Ele fica idealmente localizado em quatro prédios do século XVIII bem no coração de Milão, porém sua entrada principal se encontra em uma rua reservada com pouca circulação. Os principais pontos de interesse da cidade estão todos a curta distância do hotel como, por exemplo, a Galeria Vittorio Emanuele, o Duomo, o Quadrilátero da Moda, o Castelo Sforzesco e a famosa ópera La Scala. Quando chegamos pela entrada principal, vemos que a recepção está em um lounge bastante elegante e aconchegante com lareira e poltronas espalhadas pelo local. A decoração interior é bem contemporânea e, sendo Milão a capital do design, obviamente, foi dada uma atenção mais do que especial aos detalhes decorativos dos seus vários ambientes, mesclando características milanesas com toques orientais. O hotel ainda tem um charme todo especial por conta dos seus dois pátios internos.

 
MO 5- Milan

Quartos & Suítes

Os quartos e suítes do hotel têm uma decoração contemporânea e chic, mantendo a essência do Mandarin Oriental com características que também estão presentes em outras unidades do grupo pelo mundo. Eles podem ter vista para pátio interno ou para ruas históricas de Milão.

 MO 27- Milan

Bar & Restaurante

Não há dúvida de que o Bar Mandarin é o grande coração do hotel. Com uma decoração de estampas geométricas em preto e branco, é um local bastante charmoso para drinks e aperitivos. Ele é bastante frequentado pelos locais e não apenas pelos hóspedes, o que acaba dando mais vida ao hotel. O restaurante Seta, por sua vez, conta com um chef premiado e tem uma entrada separada para seus clientes. O seu maior charme, porém, é o pátio interno com típicas características milanesas.

 

 MO Drinks- Milan

Opções de lazer

O Mandarin Oriental Milan conta com a mais completa linha de tratamentos de spa de Milão, o que faz com que ele seja uma ótima opção para quem deseja relaxar e ter um tempo para aproveitar o hotel enquanto está na cidade. Além disso, ele tem uma academia bem equipada e uma piscina. Sendo Milão uma cidade bastante voltada para negócios, ele também oferece aos hóspedes algumas salas de conferências para reuniões.

 

 MO Pool- Milan

MO Conference Room- Milan

 

Considerações

A localização é um dos pontos mais positivos do hotel por ele estar bastante próximo de uma das entradas da Galeria Vittorio Emanuele. Outro aspecto importante é o fato do hotel ter vida própria por ser frequentado também por locais e não apenas por hóspedes. O Bar Mandarin é bastante animado e é uma ótima opção para sair à noite em Milão.

 
MO Flowers- Milan
Tags from the story
,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *