Mandarin Oriental New York

Estar em um hotel que oferece vistas deslumbrantes do destino que estamos visitando é algo que realmente nos ajuda a aproveitar muito mais a beleza do lugar ao longo da viagem. Se o destino em que questão for Nova York e o hotel for o incrível Mandarin Oriental NY, você pode ter certeza que vai ter uma experiência visual como nenhuma outra no topo do mundo! Convenientemente localizado nos andares mais elevados de um edifício extremamente alto em frente à entrada sul do Central Park, o Mandarin Oriental New York é certamente um hotel onde a vista é um dos destaques. Temos visões deslumbrante do Central Park, do rio Hudson e do horizonte de Manhattan das suas áreas públicas e acomodações! O lobby do hotel fica no 35º andar e os quartos estão nos andares superiores. O hotel tem um design contemporâneo lindo que combina perfeitamente com a cidade de Nova York. Uma experiência de hospitalidade incomparável fornecida pelo lendário serviço do Mandarin Oriental, uma infraestrutura excelente e vistas deslumbrantes podem ser a combinação perfeita para uma estadia inesquecível em Nova York!

 

MO 30- New York

MO 25- New York

Chegada

Os hotéis da rede MO são famosos por seu compromisso com a experiência dos hóspedes e não é diferente em Nova York. A experiência da chegada no hotel é provavelmente o momento em que você mais vai perceber a excelência de seus serviços. Quando você chega no piso térreo, a equipe já está pronta para ajudar com a bagagem e levá-la direto para o seu quarto enquanto você faz o check-in no lobby (35º andar). Na recepção, eles estão prontos para receber você de uma forma bem simpática tentando fazer com que você se sinta muito bem-vindo no hotel. Na minha experiência pessoal no Mandarin Oriental, um membro da equipe me acompanhou até o meu quarto e tudo estava perfeitamente arrumado quando cheguei lá com uma carta de boas-vindas e um press release com informações sobre o local. Apenas alguns minutos depois, eles chegaram com a minha bagagem e amenities de cortesia oferecidas pelo hotel. A equipe de funcionários também é bastante prestativa e está sempre pronta para ajudar gentilmente os hóspedes com informações, dicas de viagem, tickets, reservas nos melhores restaurantes de Manhattan, etc. Eles certamente farão o melhor para garantir que tenha uma estadia fantástica na cidade!

 

MO 33- New York

MO 27- New York

MO 44- New York

 

Lazer

A unidade de  Nova York oferece tudo o que se espera de hotéis da rede Mandarin Oriental: um spa maravilhoso, piscina fechada e uma grande academia. O spa está localizado nos andares 35 e 36 e foi projetado para refletir os níveis excepcionais de atenção e padrões de serviço intrínsecos ao Mandarin Oriental no mundo inteiro. Ele oferece muitos tratamentos especiais que são perfeitos para quem deseja relaxar! A piscina fechada e a academia estão localizadas no 36º andar. É bem fácil passar horas na piscina aproveitando vistas deslumbrantes de Nova York através de suas janelas de vidro do chão ao teto!

 

MO 37- New York

MO 38- New York

Asiate

Asiate é o restaurante assinado do Mandarin Oriental que está localizado no mesmo andar do lobby. Apesar de Nova York ser uma cidade conhecida pela gastronomia, o restaurante é um sucesso entre os hóspedes e moradores locais. Ele tem uma decoração muito elegante e oferece um cardápio com culinária moderna americana. O menu de degustação é uma ótima opção para experimentar os destaques do Asiate. Os pratos parecem muito artísticos por conta das suas ótimas apresentações visuais. Você não pode perder o Almond Dacquoise, um mousse de chocolate branco com praline, como opção de sobremesa!

 

MO 31- New York

MO 32- New York

Acomodações

Os quartos e suítes são muito espaçosos e têm janelas do chão ao teto que exibem vistas 360º do horizonte de Manhattan, do rio Hudson e do Central Park. A decoração é bem contemporânea e elegante! Quando você volta para o hotel à noite, sempre encontra tudo perfeitamente arrumado no seu quarto e um papel sobre a cama indicando como o tempo vai estar no dia seguinte e três sugestões de como passar seu tempo em Nova York no próximo dia. Na parte da manhã, um jornal diário é entregue no seu quarto.

 

MO 26- New York

 

MO 28- New York

 

MO 43- New York

Considerações

Este hotel é perfeito para pessoas que preferem ficar perto do Central Park. Você simplesmente sai do hotel e já está lá! É também uma ótima opção para pessoas que estão viajando para fazer compras. Fica apenas a alguns quarteirões de áreas comerciais famosas de Manhattan como a Quinta Avenida e a Times Square! O Mandarin Oriental e o The Shops at Columbus Circle estão ficam lado a lado o que torna sua vida mais fácil se você estiver no hotel e precisar comprar alguma coisa. O hotel também oferece aos hóspedes um lobby exclusivo no terceiro andar que dá acesso direto a ele. Os quartos são muito espaçosos e, como é esperado de uma unidade do MO, o serviço é impecável!

 
Tags from the story
,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *