O estilo fashionista do Mandarin Oriental The Landmark

Hong Kong é uma cidade gigantesca e, mesmo tendo várias outras coisas pra fazer, muita gente ainda chega com uma forte inclinação a fazer compras. Moda e luxo são muito consumidos pelas lojas e shoppings da cidade! Seguindo essa tendência, o Mandarin Oriental The Landmark aderiu a um estilo mais fashionista para quem chega em Hong Kong com esse perfil e esse objetivo. Na verdade, existem dois hotéis da rede Mandarin Oriental em Hong Kong que ficam localizados muito próximos e ambos são conectados diretamente ao luxuoso shopping The Landmark. O Mandarin Oriental Hong Kong é pura tradição por ser considerado o primeiro hotel da rede (junto com o Mandarin Oriental Bangkok) e tem sido ao longo de anos um dos mais importantes pontos de encontro da cidade para quem quer ver e ser visto pelos dez bares e restaurantes localizados no seu prédio. O Mandarin Oriental The Landmark, por sua vez, tem um estilo mais jovem, vem atraindo muitas celebridades internacionais que passam por Hong Kong e está oferecendo cada vez mais experiências exclusivas aos seus hóspedes que se interessam por moda e luxo.

the landmark- Mandarin Oriental The Landmark
The Landmark. (Fonte: Mari and the City)

Quando estava em Hong Kong, conheci o Mandarin Oriental The Landmark e tive um almoço no seu MO Bar. Ele é menor e mais intimista do que o Mandarin Oriental Hong Kong. Enquanto o outro busca mostrar toda sua tradição ao longo de vários dos seus ambientes, o Mandarin Oriental The Landmark é uma obra-prima do design contemporâneo. Além dos quartos terem uma decoração lindíssima, eles são espaçosos e tentam manter ambientes bem divididos no estilo de uma suíte. Nos últimos tempos, porém, o hotel vem se diferenciando justamente pelas experiências exclusivas que oferece aos hóspedes que têm esse perfil mais jovem e fashionista. Entre elas, o fato que quem estiver na suíte pode pegar emprestado um trench coat da Burberry para ser usado durante a estadia nos dias chuvosos de Hong Kong ou ter fragrâncias da marca esperando no quarto caso esteja fazendo muito calor para usar o casaco.

Quarto- Mandarin Oriental The Landmark
Quarto. (Fonte: Mari and the City)
Quarto- Mandarin Oriental The Landmark
Quarto. (Fonte: Mari and the City)
Banheira- Mandarin Oriental The Landmark
Banheira. (Fonte: Mari and the City)

Como opção de restaurante, o Amber tem simplesmente duas estrelas Michelin e um ambiente pra lá de agradável e tranquilo bem no coração de uma metrópole tão agitada quanto Hong Kong. O MO Bar é descolado e sofisticado, sendo muito frequentado pelo pessoal que está na área da Central. Justamente por isso, ele é bem movimentado em horários de almoço, chá da tarde e drinks no final do dia com um DJ tocando música no local. Seguindo esse estilo fashionista do hotel, os chás da tarde do Mandarin Oriental The Landmark vem se tornando cada vez mais populares ao fazerem colaborações com marcas bem famosas. Nesse sentido, são desenvolvidos pratos inspirados em coleções de moda ou fragrâncias de marcas como Stella McCartney, Marc Jacobs, Jimmy Choo, Guerlain e Jo Malone.

Amber- Mandarin Oriental The Landmark
Amber. (Fonte: Mari and the City)
MO Bar- Mandarin Oriental The Landmark
MO Bar. (Fonte: Mari and the City)
MO Bar- Mandarin Oriental The Landmark
MO Bar. (Fonte: Mari and the City)

 

Tags from the story
,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *