Onde ver as flores da primavera em Londres

O inverno está chegando ao fim e já começam a aparecer as primeiras flores da primavera no Hemisfério Norte. Basicamente, parece que quase todas as cidades em zonas geográficas com estações do ano bem definidas começam a se encher de cores maravilhosas nessa época! O destaque especial fica para o rosa das cerejeiras que colore parques e jardins. Nas capitais da Europa, essas flores dão um show e fazem sucesso em pontos turísticos bem conhecidos. Mesmo Londres que é uma cidade que tem fama de ser bem cinzenta, tem uma série de lugares onde é possível aproveitar  as cores da primavera…

Kew Gardens

Considerado patrimônio mundial pela UNESCO, o Kew Gardens é um parque imenso e lindo que com certeza é um dos melhores lugares de Londres para ver as cores da primavera. Além da beleza natural, ele conta com o Jardim Botânico Real, estufas e uma série de construções bem particulares do local.

Via Wikicommons.

Kensington Gardens

Um verdadeiro refúgio no meio da cidade, Kensington Gardens é perfeito para quem quer praticar esportes, relaxar ou fazer piqueniques. Tudo fica melhor ainda com um cenário florido na época da primavera!

Via Wikicommons.

Greenwich Park

O Greenwich Park tem um caminho com cerejeiras dos dois lados que ficam maravilhosas depois que as flores desabrocham! Vale lembrar que o local também é o ponto de longitude 0°.

By lauralai.
By lauralai.

Regent’s Park

Um dos parques mais lindos de Londres, o Regent’s Park conta com um zoológico e um teatro a céu aberto. Ele fica perto de duas atrações bem famosas de Londres: a Madame Tussauds e o Museu do Sherlock Holmes.

Via Wikicommons.

St. James Park

As árvores ficam um pouco mais espalhadas nesse parque, mas nem por isso ele deixa de ser lindo. O St. James Park fica localizado entre três palácios: o Palácio de Buckingham, o St. James’s Palace e o Palácio de Westminster (prédio do parlamento britânico).

By Cristian Bortes.
By Cristian Bortes.
Tags from the story
,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *