Restaurantes com vistas espetaculares

Encontrar um restaurante com uma vista incrível para o destino em que estamos nos ajuda a aproveitar muito mais a viagem. Acaba sendo uma experiência diferente jantar ou almoçar olhando para o Central Park, para a beleza dos boulevards parisienses ou para o Coliseu! Além de tudo, restaurantes com vistas acabam sendo ótimos para comemorações ou ocasiões especiais. Pensando nisso, veja alguns restaurantes pelo mundo para você colocar no seu itinerário assim que decidir arrumar as malas!

 

Restaurantes com vistas espetaculares

Asiate (no Mandarin Oriental) em Nova York

No hotel Mandarin Oriental de Nova York, o Asiate oferece uma experiência gastronômica original envolvendo culinária contemporânea americana com toques asiáticos. A vista, porém, é um dos grandes destaques desse lugar! Localizado no 35º andar de um prédio perto do Columbus Circle, ele é uma opção para jantar apreciando uma paisagem incrível de arranha-céus ao redor do Central Park.

Confira mais dicas de Nova York aqui!

Asiate- restaurantes com vistas
Asiate no Mandarin Oriental New York. (Foto: Divulgação)

Le Jules Verne em Paris

Jantar na própria Torre Eiffel em uma viagem a Paris é uma experiência pra lá de especial! É possível fazer isso no restaurante Le Jules Verne. Com um cardápio que conta com especialidades francesas, ele tem uma vista sensacional que permite apreciar a beleza de Paris do alto.

Confira mais dicas de Paris aqui!

Le Jules Verne- restaurantes com vistas
Le Jules Verne. (Foto: Divulgação)

Aqua Shard em Londres

Com vistas panorâmicas deslumbrantes, o Aqua Shard serve culinária britânica contemporânea. Ele fica no nível intermediário do famoso arranha-céu conhecido como The Shard. No local, há também um bar com grande variedade de drinks.

Confira mais dicas de Londres aqui!

Aqua Shard- restaurantes com vistas
Aqua Shard. (Foto: Divulgação)

Aroma em Roma

Do alto do restaurante Aroma, você consegue observar as ruínas romanas e o Coliseu. Simplesmente uma das vistas mais incríveis de Roma! Ele fica no topo do Hotel Palazzo Manfredi e conta com uma estrela no guia Michelin.

Confira mais dicas de Roma aqui!

Aroma- restaurantes com vistas
Aroma. (Foto: Divulgação)

Signature (no Mandarin Oriental) em Tóquio

O Signature é o aclamado restaurante de culinária francesa do Mandarin Oriental Tokyo sob comando do chef Nicolas Boujéma. Ele conta com uma decoração deslumbrante! De suas enormes janelas de vidro, é possível observar o skyline de Tóquio.

Mandarin Oriental Tokyo- restaurants com vistas
Signature no Mandarin Oriental Tokyo. (Foto: Divulgação)
Tags from the story

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *